Foliculite é CONTAGIOSO?
 
Você sabia que em alguns casos, a foliculite poderá ser contagiosa? ou seja, transmissível de pessoa para pessoa. É recomendado  que indivíduos afetados não compartilhem toalhas de banho ou banho de jacuzzis, por exemplo.

     Mas Vem cá...
    o que é mesmo Foliculite?

    A foliculite é a inflamação na raiz dos pelos, levando ao aparecimento de bolinhas vermelhas na região acometida e que podem coçar muito.

    O que causa?
Geralmente, a foliculite é causada por pelos encravados, mas também pode acontecer devido a uma infecção por bactérias ou fungos, provocando o surgimento de vermelhidão na pele e pequenas bolhas com pus, semelhantes à acne.

    Onde aparecem?
 A foliculite é mais frequente no bumbum, virilhas, pernas, braços e barba, especialmente em pessoas que utilizam roupa apertada, raspam os pelos ou usam maquiagem.

 Como Tratar?
 É importante que o tratamento para a foliculite seja feito ainda nas fases iniciais para que seja evitado a inflamação de outras regiões.

      O Ácido Clareador Concentrado da L'uoma além de atuar no clareamento de manchas, ele atua como Anti-inflamatório na região cutânea agredida,  aliviando a irritação, coceira e eliminando o congestionamento dos fios, por final clareia as manchas resultantes desse processo.

   Possuí eficácia 100% comprovada por testes clínicos, onde foi comprovada a melhoria da pele. Além de tudo e hipoalergênico, vegano, livre de parabenos e não testa em animais.

Você ainda sofre com a Foliculite?

                       Clique abaixo e comece o seu tratamento! 

https://www.luomabrasil.com.br/collections/clareador-corporal/products/acido-clareador-corporal

FoliculiteTratamento da pele

1 comentário

Cleusa Flausino guimaraes

Cleusa Flausino guimaraes

Nossa tive isso horrível foi na virilha e perto da coxa manchou muito e tive muita coceira

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.